Caso não consiga visualizar este comunicado, clique aqui

29 de abril de 2015

ALTERAÇÃO NA EMISSÃO DE BOLETOS PARA PAGAMENTO

Prezado cliente,

Informamos que, a partir de abril de 2015 todos os boletos bancários referentes a produtos e serviços passarão a ser emitidos pelo Banco HSBC.

Que tal aproveitar este momento e substituir a sua fatura impressa pelos correios pela eletrônica? Além de colaborar com o meio ambiente você ainda recebe a sua fatura mais rápido.

Basta acessar o portal do cliente e na guia alteração de cadastro, clicar em Cancelar Envio Boleto por Correio. O envio do boleto pelo correio é cancelado e você passa a recebê-lo pelo e-mail cadastrado.

 

Emissão de 2ª via de boleto do Banco HSBC:

 

  • Boleto até a data de vencimento: A 2ª via do boleto continuará disponível para pagamento no Portal do Cliente.

 

  • Boleto vencido: Após o vencimento, a 2ª via com a data de vencimento e valor atualizado será emitido apenas pelo site www.hsbc.com.br, acessando a opção Atualização de Boletos.

 

Será necessário ter em mãos o boleto original vencido que continuará disponível no Portal do cliente.

Você também pode acessar as perguntas frequentes e tirar as suas dúvidas sobre emissão de 2ª via de boleto diretamente no site do banco HSBC clicando aqui.

Importante: A partir de Maio de 2015, este serviço não estará mais disponível em nossa central de atendimento.

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do e-mail sac@zatix.com.br ou nos telefones de atendimento ao cliente abaixo.

Omnilink: (11) 4689 8019 ou 0800 604 4014      

Linker: 4003 6754 ou 0800 882 1949

Graber Rastreamento: (11) 4689 8555 ou 0800 709 8175

 


Atenciosamente,
 

Zatix Tecnologia S/A

Nossos sites para acesso ao Portal do Cliente:

graber-rastreamento.com.br

omnilink.com.br