Caso não consiga visualizar este comunicado, clique aqui | |
![]() | |
29 de abril de 2015
ALTERAÇÃO NA EMISSÃO
DE BOLETOS PARA PAGAMENTO Prezado cliente, Informamos que, a partir de abril de 2015 todos os boletos bancários
referentes a produtos e serviços passarão a ser emitidos pelo Banco HSBC. Que tal aproveitar este momento e substituir a sua
fatura impressa pelos correios pela eletrônica? Além de colaborar com o meio
ambiente você ainda recebe a sua fatura mais rápido. Basta acessar o portal do cliente e na guia
alteração de cadastro, clicar em Cancelar Envio Boleto por Correio. O envio do boleto pelo correio é
cancelado e você passa a recebê-lo pelo e-mail cadastrado. Emissão de 2ª via de boleto do Banco HSBC:
Será necessário ter em mãos o boleto original vencido que continuará disponível no
Portal do cliente. Você também pode acessar as perguntas frequentes e tirar as suas
dúvidas sobre emissão de 2ª via de boleto diretamente no site do banco HSBC clicando
aqui. Importante: A partir de Maio de 2015, este serviço não estará
mais disponível em nossa central de atendimento. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do
e-mail sac@zatix.com.br ou nos telefones de atendimento ao cliente abaixo. Omnilink: (11) 4689 8019 ou 0800 604 4014 Linker: 4003 6754 ou 0800 882 1949 Graber Rastreamento: (11) 4689 8555 ou
0800 709 8175
Nossos sites para acesso ao Portal do Cliente: | |
![]() |